Desde algumas semanas atrás, Elon Musk anunciou que a maneira de obter a verificação do Twitter passaria exclusivamente pelo pagamento da assinatura do Twitter Blue , uma pergunta paira por aí: o que acontecerá com todas as contas que já o verificaram? mas quando chega a hora eles decidem não fazer o checkout? E é que o critério mudou completamente, mas as contas que o obtiveram anteriormente o fizeram seguindo as condições determinadas na época pela rede social.
Agora, com o relançamento do Twitter Blue, ocorrido ontem segunda-feira, a rede social decidiu atualizar a informação sobre o verificado que consta de todas as contas que o obtiveram antes da chegada de Musk ao endereço do Twitter. Agora, se você clicar nele, no perfil da conta que deseja revisar, será exibido o texto “Esta conta verificada é antiga”. Pode ou não ser relevante » juntamente com um link para uma página com mais informações sobre o assunto. Nesta página, são explicitadas as condições para obter e/ou manter os cobiçados verificados.
Como eu disse antes, e está explícito na referida página, “ Só contas ativamente subscritas no Twitter Blue são elegíveis para receber a marca de verificação azul “, quer sejam verificadas recentemente, com a assinatura do Twitter Blue e o processo de verificação que a rede social lançou, ou através do método anterior, com o qual se avaliou que as contas eram ativas, notáveis e autênticas. E mais, podemos entender que os planos da nova gestão passam por fazer, num futuro próximo, o verificado ser idêntico em todas as contas.
Assim, como o próprio Musk afirmou em sua conta , os dias daqueles verificados “velhos” no Twitter estão contados . Mais especificamente, em suas próprias palavras « Em alguns meses, eliminaremos todos os cheques azuis herdados. A forma como foram entregues foi corrupta e sem sentido .” Sim, é verdade que o processo para concedê-los, anteriormente, era um tanto caótico, mas daí para qualificá-lo como corrupto, em geral, qualquer um com meio cérebro pensaria que estamos diante de mais um dos já tradicionais desabafos de Musk .
Mais dúvidas me surgem que afirmo que o antigo sistema não fazia sentido. Muito pelo contrário, o verificado permitiu identificar contas relevantes de forma confiável, acabando com contas falsas e roubo de identidade, algo bastante comum até que a rede social começou a usar o verificado. Agora, porém, estamos esperando para ver como funciona o novo sistema de verificação. Espero que seja mais confiável do que o anterior, que obrigou o Twitter Blue a parar de oferecer devido à monstruosidade absoluta que o Twitter se tornou por alguns dias.
A Polícia Civil indiciou, nesta quinta-feira, o advogado Daniel Nardon por falsificação de documento particular,…
Desligamento está programado para ocorrer neste sábado (17), no interior do município
Evento, que ocorre nos dias 14 e 15 de junho, contará com entrada gratuita e…
Loja agora conta com lounge para descanso, totem kids e área de maquiagem ainda mais…
Político defende mais representatividade para a região sul do Estado
De acordo com Caron, situações em que se perceber suspeita de violência doméstica durante o…
This website uses cookies.