Um juiz federal na Califórnia decidiu que três indivíduos que venderam software DDoS ilegal para Rainbow Six Siege devem pagar mais de $150.000 para a Ubisoft, uma das maiores empresas de jogos do mundo.
Para começar, um ataque DDoS é a tentativa de desligar um serviço de Internet gerando muito spam que, por sua vez, sobrecarrega o servidor de destino, o que faz com que a vítima insuspeita receba quantidades impossíveis de jogar de lag no jogo. Existem dois tipos comuns de ataques DDoS populares no Rainbow Six Siege : um DDoS direcionado aos servidores da Ubisoft ou um DDoS direcionado a outro jogador.
Um DDOS direcionado aos servidores da Ubisoft é o mais comum e pode acontecer a qualquer jogador, independentemente da plataforma. Esse tipo de ataque derrubará todo o servidor , o que inclui ambos os lados e as partes. Por outro lado, um ataque DDOS a um jogador específico é menos frequente, mas ainda é bastante popular. Quando isso acontece, apenas um alvo terá problemas de rede, deixando o resto dos jogadores não afetados. No entanto, mesmo isso poderia ter reverberações ultrajantes no jogo como um todo.
A Ubisoft alegou que os réus estavam envolvidos em algum nível em um mercado ilegal “de serviços que permitem aos jogadores lançar ataques DoS e DDoS em jogos multiplayer competitivos como R6S ”. Com a Ubisoft alegando que os indivíduos forneceram serviços através de sites, que visavam explicitamente o Rainbow Six Siege para ataques DDoS.
Além disso, o editor do Assassin’s Creed alegou que, depois que o caso foi iniciado, os réus “procuraram às pressas esconder evidências sobre o seu envolvimento”, por exemplo, colocando uma notificação falsa em um de seus sites informando que o domínio havia sido confiscado pelo editor e a Microsoft. Assim que a poeira finalmente baixou, o tribunal decidiu a favor da Ubisoft em 9 de julho. Como consequência da decisão, os réus foram obrigados a encerrar os serviços de DDoS e sites que operavam e a transferir o controle de quaisquer nomes de domínio relevantes para O editor.
Além disso, os três homens receberam uma multa de $ 153.094,04 a ser paga à Ubisoft, principalmente para cobrir honorários advocatícios, com as afiliadas também tendo sido impedidas de interromper os jogadores do Rainbow Six Siege e foram condenadas a não prejudicar “a integridade, disponibilidade , ou condição dos servidores e redes R6S. ”
Rainbow Six Siege está disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X / S.
De acordo com a polícia, trata-se de Otávio Carlos da Silva de 76 anos
Os novos preços para o mercado brasileiro ainda não foram divulgados, mas a expectativa é…
Criminosos estão aproveitando a comoção mundial em torno da escolha do novo Papa após o…
Sistema Fecomércio-RS inova ao promover um seminário jurídico com um time 100% feminino de palestrantes
Edição de abril distribuiu R$ 200 mil a participantes que incluíram CPF na nota fiscal
Menor volume de chuvas na mudança para a estação seca altera a bandeira tarifária neste…
This website uses cookies.