UFRGS abre 900 vagas em cursos de graduação a distância

A Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) abrirá no dia 28 de maio inscrições ao Processo Seletivo Específico para ingresso nos cursos de graduação-licenciatura em Geografia, Ciências Sociais e Pedagogia. Serão oferecidas 300 vagas na modalidade a distância para cada um dos três cursos, totalizando 900 vagas.

As candidaturas deverão ser realizadas exclusivamente via internet, no site da UFRGS, de 28 de maio a 20 de julho. No ato da inscrição, cuja taxa é de R$ 50, o candidato deverá obrigatoriamente fornecer o número do seu CPF. O pagamento da taxa deve ser efetuado até 23 de julho.

Publicidade

As provas ocorrerão em 5 de agosto nos polos municipais de apoio presencial pertencentes ao sistema Universidade Aberta do Brasil/CAPES (confira os locais no site da instituição), às 14h30min, abrangendo prova de Língua Portuguesa (25 questões) e Redação. Mais informações estão disponíveis no edital do processo seletivo.

Redação de Jornalismo

Recent Posts

O truque caseiro que faz o milho de pipoca estourar sem deixar nenhum grão inteiro

Você já notou que, mesmo seguindo tudo direitinho, sempre sobra aquele punhado de milho de…

21 horas ago

Último dia de Expocamaquã 2025: confira a programação deste domingo (18)

Com entrada gratuita, o evento ocorre no Parque Dorval Ribeiro

22 horas ago

Acidente mata três pessoas na BR-293, em Santana do Livramento

Carro capotou na tarde desta sexta-feira (16). Vítimas tinham 9, 16 e 42 anos.

1 dia ago

Vagas de emprego e oportunidades no RS nesta segunda-feira (19)

Entenda como concorrer as vagas disponíveis na Agência Sine FGTAS

1 dia ago

Confira as principais dúvidas sobre a gripe aviária

Brasil confirma primeiro caso da infecção no Rio Grande do Sul

1 dia ago

“Barbie do bailão” entre as atrações da ExpoCamaquã 2025

Saiba quais as atrações gratuitas do final de semana no evento

1 dia ago

This website uses cookies.