Divulgação
Com o primeiro filme “A Quiet Place”, John Krasinski mudou o gênero de terror para sempre ao fazer a pergunta: “E se você tivesse que calar a boca de uma vez?” O sucesso do primeiro filme e de sua sequência , que segue uma família sendo perseguida por monstros com audição sobrenaturalmente boa , fez do terceiro “Um lugar tranquilo”, uma grande prioridade para a Paramount Pictures, que reajusta suas prioridades para atender às demandas de uma economia de consumo mudada para sempre pela pandemia COVID-19.
Conforme “A Quiet Place: Part III” foi passando pela pré-produção, os detalhes vazaram em um gotejamento constante. Sabemos que esta não será uma sequência adequada, mas um spin-off de algum tipo que tem como objetivo criar a base para um “universo de Quiet Place” que manterá um fluxo de filmes em movimento nos lotes de produção da Paramount. É mais uma vez escrito por John Krasinski, e os produtores incluem Michael Bay, Andrew Form e Brad Fuller. Porém, hoje recebemos a notícia de um possível revés que sem dúvida afetará o futuro do projeto.
Jeff Nichols, que já havia assinado para sentar na cadeira do diretor em “A Quiet Place: Part III”, está “se despedindo amigavelmente” com a Paramount Pictures, relatórios do Deadline . Nichols supostamente tem um filme de ficção científica sem título em andamento e optou por seguir esse projeto no lugar do filme de John Krasinski. Nichols é conhecido por escrever e dirigir “Mud”, “Midnight Special” e “Loving”.
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
A empresa de Camaquã anunciou a abertura de uma nova filial em Guaíba
Documento reúne sugestões de 59 entidades do setor e prevê R$ 599 bilhões em crédito…
A cerimônia de despedida acontece na sala de velório Saudade da Funerária Camaquense
Nem todo presente precisa ser caro para ser inesquecível. Às vezes, basta um gesto simples…
Norma surgiu de projeto apresentado na Câmara dos Deputados
This website uses cookies.