Divulgação
Novas imagens fornecem uma visão mais detalhada das máscaras horríveis usadas em Winnie the Pooh: Blood and Honey . Escrito e dirigido por Rhys Frake-Waterfield, o próximo filme de terror dará uma reviravolta assassina no personagem infantil clássico criado por AA Milne. Apesar de ser uma produção independente, o projeto recebeu um nível inesperado de interesse do público em geral, resultando em um esforço conjunto para ver o filme lançado no início de 2023.
Filmando na Inglaterra por apenas dez dias, a produção do filme de terror do Ursinho Pooh foi oficialmente encerrada em maio. Liberando as primeiras fotos logo depois, que capturaram a imaginação do público, Waterfield confessou que não havia previsto o nível ” louco ” de atenção que o projeto recebeu desde então e alertou o público para não esperar um sucesso de bilheteria no nível de Hollywood. Concentrando-se em um Puff e um Leitão que se tornaram selvagens depois que Christopher Robin os abandona para a faculdade, o filme os encontrará se lançando em uma fúria assassina depois que seu ex-amigo humano os apresenta à sua esposa.
Dando outra olhada mais de perto no próximo slasher, os designers originais da máscara, Immortal Masks , compartilharam algumas imagens em close das máscaras usadas em Blood and Honey . A inocente máscara Honey Bear é criada usando silicone e apresenta uma expressão perturbadoramente vaga, completada por olhos negros, pele enrugada e um conjunto completo de presas. Grotescamente coberto de sangue, a prévia sugere que este Ursinho Pooh sobrevive com uma dieta de mais do que apenas mel.
Embora as fotos do filme sugerissem um pouco de sangue, a máscara amarela ensanguentada pode indicar que haverá ainda mais do que o previsto anteriormente. Embora outras imagens também mostrem Pooh e Piglet trabalhando em equipe, parece que as semelhanças dos personagens com seus colegas da Disney terminam aí. Anunciado como feroz e determinado a assassinar várias universitárias no estilo clássico de slasher, o sangue no rosto de Pooh também apóia a afirmação de Waterfield de que ele e Leitão canibalizaram o amado burro, Bisonho.
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
A empresa de Camaquã anunciou a abertura de uma nova filial em Guaíba
Documento reúne sugestões de 59 entidades do setor e prevê R$ 599 bilhões em crédito…
A cerimônia de despedida acontece na sala de velório Saudade da Funerária Camaquense
Nem todo presente precisa ser caro para ser inesquecível. Às vezes, basta um gesto simples…
Norma surgiu de projeto apresentado na Câmara dos Deputados
This website uses cookies.