A Farmacêutica Johnson anunciou há pouco, que sua vacina candidata contra a Covid-19 teve 66% de eficácia na prevenção de casos moderados e graves. Apenas nos casos graves, a eficácia foi de 85%. Nenhuma pessoa vacinada morreu de Covid.
A vacina da empresa americana, realizou testes no Brasil e deve enviar pedido de uso emergencial no país à Agência Nacional de Vigilância Sanitária. Como regra, a reguladora determinou que só pode haver liberação para uso emergencial, as vacinas que já estejam ou tenham feito testes no Brasil. Como próximo passo, a Johnson pretende encaminhar o pedido de registro sanitário junto à Anvisa.
Segundo a agência, 7.560 pessoas participaram dos ensaios no Brasil. Os participantes são profissionais da saúde de 11 estados brasileiros. São eles: São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Paraná, Minas Gerais, Bahia, Rio Grande do Norte, Distrito Federal, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Santa Catarina.
O imunizante também funcionou contra a nova variante do vírus. A vacina, que usa a tecnologia de vetor viral, é a única em etapa avançada de testes com apenas uma dose.
Eventos ocorreram na manhã desta quinta-feira (15), na Fazenda do Bosque
Esta será a oportunidade da comunidade discutir as mudanças
Foram cumpridas 78 ordens judiciais na manhã desta quinta-feira. Armas, dinheiro, celulares e drogas foram…
Enfermeira destacou a necessidade de maior representatividade política e cobrou o cumprimento do piso nacional
Interessados em se tornar franqueados devem se inscrever até 20/05 no Portal de Negócios do…
Deslizes de Volpi e possível saída de Grando acendem alerta no clube
This website uses cookies.