Foto: Divulgação
Depois de anos resistindo a anúncios em sua plataforma de
streaming, a Netflix irá introduzir comerciais em seu serviço. A informação foi
confirmada pelo co-CEO da Netflix, Ted Sarandos.
Com a decisão, a plataforma segue o que é feito na televisão
tradicional há décadas. A inserção de propagandas será testada em um nível de
assinatura de preço mais baixo, que será suportada pelos anúncios.
A empresa já conversa com gigantes do mundo da publicidade,
para tornar a ideia viável. Entre as empresas, supostamente estão gigantes como
NBCUniversal e Google.
A decisão é anunciada em meio a uma fase complicada da
plataforma. Pela primeira vez em dez anos, a Netflix perdeu assinantes.
A gigante do streaming perdeu 200.000 assinantes nos
primeiros três meses de 2022 e previu perdas maiores, em carta direcionada aos
acionistas em abril deste ano. O preço das ações da empresa caiu mais de 70%
este ano, eliminando cerca de US$ 70 bilhões de sua capitalização de mercado.
O evento, NightKids, acontece no dia 12 de junho, das 19h às 23h30, na sede…
Corsan repara rede rompida e orienta população sobre canais de atendimento
Nada como acordar em um hotel, descer para o café da manhã e se deparar…
Mensagem será enviada pelo aplicativo Meu INSS
Grupo Hospitalar Conceição (GHC) é uma das maiores redes hospitalares públicas do país
Evento conta com o tema: CMPC e Região da Costa Doce, desafios e oportunidades
This website uses cookies.