Divulgação
Diversos clientes da fintech C6 Bank relataram nas redes sociais alguns problemas para utilizar o Pix na última quarta-feira (13). Diversas pessoas informaram que a opção de utilizar o Pix samiu u do app e outros. Já outros clientes relataram que as transferências não foram concluídas.
C6 BANK RESPONDEU
Ao responder alguns usuários no Twitter, o C6 Bank confirmou o problema e disse que já estava trabalhando para normalizar a situação. As reclamações começaram hoje cedo e conforme relatos do Downdetector (plataforma online que fornece aos usuários informações atualizadas sobre o status de vários sites) as reclamações pioraram por volta das 12h30.
Ainda segundo clientes do banco na rede social, no chat da plataforma é informado que “a opção de Pix está em manutenção”.
Panelas coloridas trazem vida à cozinha, mas exigem cuidado redobrado na limpeza. Quando queimam ou…
Um carro também foi apreendido durante a ação da Brigada Militar
Saiba como a Previdência Social beneficia quem faz adoção de crianças até 12 anos
Solicitação estará disponível a partir da próxima quarta-feira (14)
Primeiro jogo ocorre às 14h no Ginásio Municipal Wadislau Niemxeski
Loja fica localizada na Rua Manoel da Silva Pacheco, no centro de Camaquã
This website uses cookies.