Três vazamentos provocam falta de água na manhã desta quarta-feira (19) em bairros de Camaquã. Os problemas ocorrem em frente ao Hospital Nossa Senhora Aparecida no Centro, comunidades do Centenário e Floresta provocando a necessidade de manutenção da Corsan.
> Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
De acordo com informações da reportagem da emissora, empresas e casas próximas da Rua Cristõvão Gomes de Andrade e Avenida Presidente Vargas ficarão com abastecimento comprometido nesta manhã até que equipes realizem a manutenção. O local está sinalizado com cones cedidos pelo Hospital Nossa Senhora Aparecida e motoristas devem utilizar vias alternativas.
O segundo problema acontece na Rua Vivaldino Mendes próximo a Capitão Jango Castro no bairro Centenário. No local o vazamento está causando perigo aos condutores que precisam trafegar, em razão da abertura de buracos.
Por fim, equipes precisarão atender outro vazamento registrado na Avenida Presidente Vargas e Sergipe no Bairro Floresta. Neste caso, será necessário abrir o asfalto para realizar o conserto.
Panelas coloridas trazem vida à cozinha, mas exigem cuidado redobrado na limpeza. Quando queimam ou…
Um carro também foi apreendido durante a ação da Brigada Militar
Saiba como a Previdência Social beneficia quem faz adoção de crianças até 12 anos
Solicitação estará disponível a partir da próxima quarta-feira (14)
Primeiro jogo ocorre às 14h no Ginásio Municipal Wadislau Niemxeski
Loja fica localizada na Rua Manoel da Silva Pacheco, no centro de Camaquã
This website uses cookies.