A franquia Velozes e Furiosos sem dúvidas é uma sequência de sucesso para Hollywood. O carisma dos personagens conquistou os fãs no mundo inteiro. Entretanto, o que conhecíamos como um filme de corridas de rua, tornou-se um “Rambo” de carros. Onde, carros saltam de um prédio para ao outro, manobras que ultrapassam o limite do possível e ressureições o tanto quanto desnecessárias. Mas é só um filme, não é mesmo?
As nostálgicas sequências 1, 2 e 3 são um marco de Fast and Furious. Carros tunados, corridas de rua e tramas cativantes parecem ter deixado a saga. Entretanto, apenas um conceito permanece no longa. O de família. A equipe de Toretto não é somente um bando de especialistas, são uma família. E isso ficou bem claro durante a saga. Principalmente, o relacionamento entre Brian e Toretto.
Apesar disso, diversos fãs compartilham a opinião de que a saga perdeu sua essência. Começou de uma forma, vai terminar de outra. Não é uma franquia como por exemplo, 007, que mantém o mesmo estilo de enredo, ou até mesmo, Top Gun, que depois de anos, continua com a mesma ideia.
Velozes e Furiosos 9 vai aos cinemas no Brasil em 20 de maio de 2020.
Panelas coloridas trazem vida à cozinha, mas exigem cuidado redobrado na limpeza. Quando queimam ou…
Um carro também foi apreendido durante a ação da Brigada Militar
Saiba como a Previdência Social beneficia quem faz adoção de crianças até 12 anos
Solicitação estará disponível a partir da próxima quarta-feira (14)
Primeiro jogo ocorre às 14h no Ginásio Municipal Wadislau Niemxeski
Loja fica localizada na Rua Manoel da Silva Pacheco, no centro de Camaquã
This website uses cookies.