Os fortes ventos que ocorreram durante na madrugada desta quarta-feira (13) deixou a região próxima a Rodoviária Estadual no bairro Olaria, sem energia elétrica. Por volta de 7h30 com o contato dos fios de energia nas árvores, pegou fogo.
Conforme Sidnei Peglow representante dos taxistas de Camaquã, a Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE) já realizou a manutenção do local. A energia está normalizada na localidade. O número de clientes sem luz em função da sequência de temporais e de tornados registrada, entre domingo e esta terça-feira, no Rio Grande do Sul, ainda é de quase 65 mil.
A RGE informou 31 mil pontos desabastecidos e a RGE Sul, mais 30 mil. As regiões mais afetadas incluem a Metropolitana, Central, os vales do Rio Pardo, do Taquari e do Paranhana, além da Serra, do Norte e do Nordeste. Na região atendida pela CEEE, a falta de eletricidade persiste para 4.750 unidades, e em cidades do Litoral Norte e em Eldorado do Sul, na Região Metropolitana.
As distribuidoras pedem que os consumidores evitem tocar em fios caídos porque não é possível saber se permanecem energizados ou não. O risco de acidente é alto, inclusive com morte.
Sidinei Bender, de 40 anos, teve traumatismo craniano e segue em estado gravíssimo. Ele passou…
Manifestação reivindica a securitização, o que facilitaria o acesso ao crédito e alívio financeiro aos…
Campanha conjunta do projeto Libertar e da Secretaria Especial da Mulher, Trabalho e Ação Social,…
Medida deve elevar custos para consumidores, enquanto fundos de investimento ficam de fora do reajuste
Ministro também anunciou que exame dará certificação do ensino médio
This website uses cookies.