O programa Primeira Hora desta quarta-feira (31) entrevistou Eduardo Silva (PT), presidente da Câmara de Vereadores de Arambaré. O gestor falou sobre o cancelamento de recursos para o tradicional carnaval do município.
Conforme Silva, a decisão do prefeito Alaor Pastoriza Ribeiro (PMDB) foi uma surpresa, já que em reunião o chefe do Executivo havia afirmado que terias uma estrutura reduzida, mantendo apenas caminhão de som e banheiros químicos. “Ficamos surpresos com a informação que ele cancelaria essa estrutura mínima”, revela Silva.
Segundo o presidente do Legislativo, o prefeito está correto quanto a prudência financeira do município, tendo em vista que o mês de dezembro do último ano a folha de pagamento fechou com o índice superior a 54%. No entanto, o vereador acredita que há falta de planejamento e organização. Segundo ele, a prefeitura realizou pequenos eventos durante o ano, sem uma discussão para que fossem estabelecidas prioridades.
Para o presidente da Câmara, Pastoriza considera a possibilidade de instaurar um pedágio municipal, projeto que havia sido fortemente criticado na gestão anterior, não sendo executado.
Comerciantes estariam se mobiliando para arrecadar recursos para disponibilizar uma carreta de som. O grupo deve ainda se reunir com o prefeito.
Confira a entrevista:
Veículo estava a serviço da Secretaria de Saúde do município de Arroio Grande
Ritual católico segue um roteiro tradicional e solene
Primeira vez que um norte-americano assume o trono de Pedro
Fumaça branca saiu da Capela Sistina e sinalizou ao mundo que os cardeais chegaram a…
Decisão cumpre determinação do TCU, com objetivo de evitar irregularidades em descontos vinculados a aposentadorias
Recursos são oriundos do Pix SOS Rio Grande do Sul e do Funrigs, e já…
This website uses cookies.