Os vereadores Marcelo Gouveia, Ilson Meirelles e Paulinho Bicicletas foram “convidados a se retirar” de uma reunião entre o prefeito de Camaquã, Ivo de Lima Ferreira, e moradores das localidades de Capão do Café e Granja Emília. O encontro ocorreu na Secretaria de Educação, na tarde desta quinta-feira (7), e foi intermediado pelos vereadores, através de um Requerimento com Apoio do Plenário, aprovado na última quarta-feira (6).
De acordo com o vereador Marcelo Gouveia, o constrangimento começou quando um articulador político, representando o prefeito, afirmou que o prefeito receberia os moradores apenas se os parlamentares se retirassem do local. O vereador afirmou que ele e seus colegas decidiram sair do local, a fim de não atrapalhar a demanda dos moradores. No entanto, os parlamentares estranharam a decisão do prefeito.
Na reunião, os moradores das localidades do interior do município reivindicaram um transporte para a escola Santo Antônio, situada na localidade de Capelinha Santo Antônio. Os filhos dos moradores estudam na instituição e os pais gostariam de ter a oportunidade de ir até a escola quatro vezes por ano, para conversar com os professores e buscarem os boletins.
De acordo com a prefeitura, novas reuniões devem ser realizadas pelas partes envolvidas, a fim de encontrar uma solução.
Panelas coloridas trazem vida à cozinha, mas exigem cuidado redobrado na limpeza. Quando queimam ou…
Um carro também foi apreendido durante a ação da Brigada Militar
Saiba como a Previdência Social beneficia quem faz adoção de crianças até 12 anos
Solicitação estará disponível a partir da próxima quarta-feira (14)
Primeiro jogo ocorre às 14h no Ginásio Municipal Wadislau Niemxeski
Loja fica localizada na Rua Manoel da Silva Pacheco, no centro de Camaquã
This website uses cookies.