Foto: Divulgação
O vereador Vítor Azambuja, líder da bancada do Progressistas na Câmara Municipal de Camaquã, está buscando informações sobre o atendimento do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município. O parlamentar protocolou, nesta terça-feira (16), uma Indicação ao órgão federal, solicitando informações sobre o funcionamento do posto em Camaquã, já que o local permanece fechado na maior parte do tempo.
Diante disso, Vítor Azambuja solicitou à PRF as seguintes informações: Efetivo lotado no posto da PRF em Camaquã; Horário de funcionamento e atendimento no respectivo posto; Número de viaturas que estão disponíveis para atuação no respectivo posto; e perspectiva do posto passar a ter atendimento 24 horas. O funcionamento do posto de atendimento tem preocupado a população que utiliza a BR-116.
Em pronunciamento realizado na sessão desta terça-feira, o vereador declarou que recebeu a demanda da comunidade: “É um problema antigo, mas constante. Há ausência de uma rotina no posto”, declarou Vítor Azambuja, que lamentou que o local às vezes está aberto e às vezes está fechado. O parlamentar entende que o problema precisa ser resolvido na superintendência da PRF, e também irá marcar uma reunião para tratar sobre o tema: “Precisamos entender o que está faltando para que o posto possa ficar aberto, se possível, 24 horas por dia”, concluiu.
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
Veículo estava a serviço da Secretaria de Saúde do município de Arroio Grande
Ritual católico segue um roteiro tradicional e solene
Primeira vez que um norte-americano assume o trono de Pedro
Fumaça branca saiu da Capela Sistina e sinalizou ao mundo que os cardeais chegaram a…
Decisão cumpre determinação do TCU, com objetivo de evitar irregularidades em descontos vinculados a aposentadorias
This website uses cookies.