Em reunião na noite desta terça-feira (21) em seu diretório municipal, o PDT optou pela expulsão do vereador e atual presidente da Câmara Municipal, Fabiano Medeiros. Por 22 votos a favor da exclusão, contra apenas cinco contrários, os membros do partido tomaram a decisão.
Fabiano Medeiros optou em não se fazer presente durante a reunião. Ele é acusado de realizar ações favoráveis a outros partidos e não obedecer recomendações do PDT em suas decisões.
Vereadora Nica
O encontro promovido pelo partido nesta terça, também serviu para discussão sobre a conduta da vereadora Nilza Puschnerat (Nica). Ela também foi apontada por membros do diretório, por ter tomado decisões que não estariam dentro das ideologias do partido.
Nica esteve presente no encontro organizado pelo PDT e utilizou o espaço destinado para sua defesa. Através de votação, a maioria dos membros votou à favor de uma advertência para a vereadora, que segue normalmente na sigla.
Opinião do partido
Na manhã desta quarta-feira (22), o presidente do PDT em Camaquã, Dilnei Isquierdo, participa de entrevista ao vivo durante o programa Primeira Hora. Durante a conversa, ele vai expor os fatos que causaram a expulsão do vereador Fabiano Medeiros e a advertência da vereadora Nica.
Os vereadores afetados pelas decisões, ainda não se manifestaram sobre o assunto.
Números sorteados foram: 02 - 25 - 30 - 39 - 47 - 51
Seja a mudança que você quer ver no mundo, começando por si mesmo
A mesma combinação foi autuada há dois meses, transportando 52 toneladas em excesso.
Em entrevista à Acústica, Jorge Pozzobom destacou também que vai buscar reforçar o apoio religioso…
Banda estará presente no palco do Teatro do Sesc nesta quinta-feira (22)
Mesa-redonda será realizada dia 29 de maio, às 19h, com entrada franca
This website uses cookies.