O vereador Marcelo Gouveia protocolou, nesta semana, pedidos de informação direcionados ao Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer) e à Secretaria de Transportes e Logística do RS. O documento solicita que os órgãos concedam informações explicando a situação do trecho conhecido como “faixa nova sem lei”, que se estende do trevo de acesso a Chuvisca até a BR-116.
O local foi palco de duas mortes, a mais recente ocorrida no último final de semana. Na ocasião, Talles Dyunior Thurow Peterum, de 19 anos, foi atingido por três tiros, durante uma festa que ocorria no local. O outro caso vitimou o jovem Marthi Lacerda Rodrigues, de 24 anos, que sofreu um acidente de trânsito no local. Ele morreu em janeiro, cerca de um mês após colidir sua motocicleta Honda CG 125 contra um veículo Fiat Uno.
O documento de Marcelo Gouveia ainda cita outros delitos presenciados no local, como casos de rachas, tráfico de drogas e estupro. Em uma manifestação no seu Facebook, o parlamentar declarou que espera soluções por parte dos órgãos responsáveis: “Unindo forças podemos buscar as melhorias e soluções necessárias para Camaquã! Muitas outras ações já foram feitas, mas até agora não tivemos uma resposta positiva. Vamos cobrar até que seja feito algo”, declarou.
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
Os dados foram apresentados nesta segunda no Atlas da Violência do Fórum da Segurança Pública
Um carro e as drogas foram apreendidos e encaminhados para a polícia judiciária em Bagé
A iniciativa, promovida pelo DetranRS, busca ampliar o acesso à carteira de motorista e facilitar…
As ações foram voltadas para o bem-estar e a saúde dos participantes
A iniciativa faz parte do programa E + Economia e tem como objetivo levar economia…
This website uses cookies.