O programa Primeira Hora, transmitido na manhã desta quarta-feira (29), recebeu o vereador de Arambaré, Eduardo Silva. O parlamentar falou sobre o flagrante que realizou na última segunda-feira (27). Na ocasião, o vereador fez um vídeo de uma retroescavadeira da prefeitura municipal trabalhando na casa da vereadora licenciada e secretária de Assistência Social, Trabalho e Cidadania, Marizeti Medeiros Dias (PSDB).
Na entrevista, Eduardo Silva declarou que uma punição a quem autorizou o uso das máquinas ou o ressarcimento aos cofres públicos não é o suficiente: “Eu defendo a exoneração da secretária”, declarou. O vereador ainda declarou que não acredita que o prefeito Alaor Pastoriza não tenha conhecimento do caso: “Quando um serviço ocorre na rua principal, a gente acredita que é algo usual”, explicou.
Eduardo Silva ainda estuda a possibilidade de entrar com ação junto ao Ministério Público. A hipótese será estudada junto a outros vereadores, no retorno das atividades na câmara, que ocorre na próxima semana. Confira a entrevista na íntegra:
A Rádio Acústica FM também tentou contato com a prefeitura de Arambaré. No entanto, acabou informada que o executivo não irá conceder entrevistas.
Iniciativa busca garantir condições justas e acessíveis para quem trabalha no campo e sustenta a…
Se a sua cozinha ou banheiro parece limpo, mas de repente surge aquele mau cheiro…
Você já reparou como um simples gesto pode transformar o ambiente? Colocar cascas de laranja…
Fabiano Ribeiro e Nathalia Costa detalham as ações da secretaria de saúde para o bem-estar…
Ação ocorreu nesta sexta-feira (23), no Cine Teatro Coliseu e contou com alunos de rede…
Documento em vigor utiliza normas da década de 40; parlamentar defende lei atualizada para garantir…
This website uses cookies.