Uma colisão entre uma van da secretaria municipal de saúde de Camaquã e uma caminhonete S10 deixou pelo menos dois feridos, sendo que um deles chegou a ficar preso às ferragens.
O vereador Rogério Bilhalva Duarte (Rogerinho), que conduzia o veículo, ficou preso nas ferragens. Ele foi socorrido por uma equipe do SAMU e após foi encaminhado ao Hospital de Pronto-Socorro da Capital (HPS), para atendimento.
A van seguia da Avenida Silva Só para a Princesa Isabel e a S10 percorria a Avenida Ipiranga, no sentido bairro-Centro, quanto colidiram por volta das 6h30min. Rogerinho, 41 anos, levava pacientes para consultas médicas em hospitais de Porto Alegre. Conforme informações, no momento da colisão havia no veículo, apenas ele e sua esposa Arlene Duarte. Arlene sofreu ferimentos leves mas passa bem.
O trânsito foi desviado no local, e o motorista da van foi retirado das ferragens por volta das 6h50min pelos bombeiros.
Segundo a secretária da Assistência Social de Camaquã, Josiane Longaray, o próprio vereador efetuou uma ligação para seus familiares comunicando o fato e informando que está bem.
Após realizar exames, o vereador que sofreu algumas escoriações sem gravidade, foi liberado do HPS em Porto Alegre juntamente com sua esposa e ambos já retornaram para a casa.
Um outro veículo da secretaria da saúde foi encaminhado na manhã de hoje até Porto Alegre, com o intuito de transportar de volta a cidade os pacientes que estiveram em consulta na capital.
Panelas coloridas trazem vida à cozinha, mas exigem cuidado redobrado na limpeza. Quando queimam ou…
Um carro também foi apreendido durante a ação da Brigada Militar
Saiba como a Previdência Social beneficia quem faz adoção de crianças até 12 anos
Solicitação estará disponível a partir da próxima quarta-feira (14)
Primeiro jogo ocorre às 14h no Ginásio Municipal Wadislau Niemxeski
Loja fica localizada na Rua Manoel da Silva Pacheco, no centro de Camaquã
This website uses cookies.