Em entrevista concedida à Acústica FM, na manhã desta quarta-feira (16), o vereador Marcelo Gouveia, o Marcelinho (PSB), defendeu a atuação de aplicativos de transporte em Camaquã. O parlamentar destacou que a utilização de serviços como o Garupa, que já atua no município, é a vontade da população.
Marcelinho destacou que os aplicativos de transportes trazem benefícios à população. Entre os quais, o vereador citou que o cliente sabe o valor que vai pagar pela corrida e também “tem voz” no aplicativo, podendo avaliar o serviço utilizado.
O parlamentar ainda afirmou entender o lado de taxistas que se sentem prejudicados com a chegada de um novo serviço no município. Apesar de admitir que não deseja “interferir” no trabalho dos profissionais, Marcelinho sugeriu que os mesmo procurem por aplicativos exclusivos para taxistas, que já funcionam em outros municípios.
Portanto, o vereador acredita que o projeto de lei do Executivo Nº 74/2018 não terá futuro em Camaquã. De acordo com ele, as comissões responsáveis por analisar o projeto no Legislativo devem seguir as recomendações do Instituto Gamma de Assessoria a Órgãos Públicos (Igam), que considerou o projeto inviável.
Confira um trecho da entrevista:
Com entrada gratuita, o evento ocorre até o domingo (18), no Parque Dorval Ribeiro
Nada se compara ao aroma irresistível de uma pipoca de cinema estourando na manteigueira, espalhando…
Entenda como participar dos dois certames abertos pela prefeitura
Evento ocorrerá nesta quarta-feira (14), na ExpoCamaquã 2025
Os atos fúnebres ocorrerão a partir das 16h30 na Funerária Camaquense
Saiba quais os locais onde deixar as suas doações
This website uses cookies.