O programa Primeira Hora desta segunda-feira (18) recebeu o vereador Marcelo Gouveia (PSB). O vereador falou sobre a instalação de uma usina de asfalto em Camaquã.
O vereador visitou a cidade de São Lourenço do Sul que possui usina desde 2005, adquirida na gestão do ex-prefeito Zé Nunes (PT). Segundo Gouveia, o município não utiliza a fábrica e foi preciso contratar uma empresa para fazer o asfaltamento da entrada da cidade. “A fábrica está totalmente parada”, lamenta o vereador, afirmando que outros municípios devem ser visitados.
Gouveia afirmou ser favorável a instalação de uma usina de asfalto, no entanto, destacou que o projeto precisa ser melhor elaborado. De acordo com ele, o documento chegou à Câmara de Vereadores com apenas três páginas, sem possuir estudo de viabilidade, impacto econômico e licenças ambientais. “Sou favorável que a cidade cresça, mas com pé no chão”, explica o vereador, que ressaltou que a usina vai custar, através de empréstimo e juros, cerca de R$ 9 milhões que, sem melhor embasamento do projeto, não há garantia que as ruas recebam camada asfáltica.
Ainda durante a entrevista, o parlamentar defendeu a decisão do presidente do Legislativo, Paulo Renato dos Santos – Paulinho Bicicletas (PRB), que retirou o projeto da pauta da sessão. Para Gouveia, não há prejuízo a cidade em adiar o projeto para que seja estudado. “Após pesquisarmos, os vereadores poderão votar com mais consciência”, revela.
Confira a entrevista na íntegra:
Governos investigam causas de interrupção de energia; aeroportos e metrôs estão com serviços paralisados
Segundo a BM, o jovem teria reagido a uma abordagem
Que esta semana seja repleta de realizações
Ao todo, foram sorteados 16 prêmios em comemoração aos dois anos do supermercado
Ação que culminou na prisão foi conduzida por policiais do Choque
Ato permitirá que 16 órgãos e entidades federais iniciem a nomeação dos aprovados cargos que…
This website uses cookies.