O programa Primeira Hora desta quinta-feira (23) recebeu o vereador Vinícios Araújo (PMDB). O parlamentar falou sobre os processos de cassação do prefeito Ivo de Lima Ferreira (PSDB) e sobre a última sessão ordinária, em que o presidente da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Camaquã, optou em não usar o espaço da Tribuna Democrática.
Araújo passou a ser o presidente da Comissão Processante que apura a denúncia 01/2017. O vereador garantiu à comunidade que o rito será rigorosamente seguido e todos os fatos serão apurados. “Podem ter confiança no Legislativo”, revela Araújo, destacando que em Camaquã, diferente da política praticada em Brasília, as denúncias são aceitas e apuradas.
Conforme o vereador, o Regimento Interno é claro quanto ao uso da Tribuna Democrática, e está sendo seguido pelo presidente Paulo Renato Santos (PRB). “Infelizmente o presidente da associação não aceitou e compreendeu o rito, inclusive dentro da Câmara ele faltou com respeito aos vereadores”, lamentou Araújo, explicando que a denúncia contra o prefeito não tem como objetivo prejudicar os aposentados, a aceitação da denúncia deve apenas analisar os fatos.
Confira a entrevista na íntegra:
Saiba quais as notas mais cobiçadas pelos colecionadores
Vitória faz brasileiro ganhar cinco posições no ranking da WSL
Trio já estava na BR-116 rumo a Porto Alegre, quando foram presos em flagrante
Benefício é pago por 120 dias, quando o juiz decide em favor, reconhecendo o vínculo…
A reunião abordou a prospecção de novos investimentos
Outras 302 apostas acertaram 14 números e ganharam R$ 1.636,98 cada
This website uses cookies.