A suspensão do vereador Mano Martins do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) foi o tema de uma entrevista concedida pelo ex-presidente do partido em Camaquã, Nelson Egon Geiger Filho, durante o programa Primeira Hora, transmitido na manhã desta quarta-feira (28). O gestor, que entregou a presidência do partido após convenção realizada no sábado, explicou o processo aberto contra o vereador na Comissão de Ética do MDB.
De acordo com Geiger, o vereador Mano Martins descumpre orientações do partido desde o início do seu mandato na Câmara de Vereadores de Camaquã: “Desde o primeiro dia ele já votou contra o candidato do partido (Vinícius Araújo) à presidência da câmara”, exemplificou. Para o gestor, o MDB tentou, por diversas vezes, alinhar o vereador ao partido: “Diversidade não quer dizer que tu não deva seguir as orientações”, declarou.
Para Geiger, a suspensão do vereador foi necessária após a abertura do processo de ética, porque Mano Martins descumpriu uma regra: “O vereador importunou um membro da comissão, até mesmo em seu local de trabalho”, explicou. Atualmente, o processo de ética está em andamento: “É uma situação muito difícil, bem constrangedora para gente”, lamentou Geiger.
Confira a entrevista na íntegra:
Os atos fúnebres ocorrem na Funerária Jardim
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
Encontro de Artes e Tradição Gaúcha (Enart) foi vencedor do edital da lei de incentivo…
Encontro ocorrerá na próxima terça-feira (20), no Sindilojas Costa Doce
Fundada em Camaquã, a banda mergulhou no reggae, trazendo influências que transitam entre o Rock,…
Com entrada gratuita, o evento ocorre até o domingo (18), no Parque Dorval Ribeiro
This website uses cookies.