A falta de iluminação pública voltou a ser pauta do programa Primeira Hora, na manhã desta segunda-feira (24). Reclamação constante por parte dos ouvintes, o tema foi abordado na entrevista do vereador Marco Longaray (PT).
Na sua participação no programa, o parlamentar lamentou a falta de solução com os problemas de iluminação e reclamou do tratamento recebido por parte do prefeito de Camaquã, Ivo de Lima Ferreira: “o prefeito tem um mantra: responder do mesmo jeito”, desabafou, ao citar que os ofícios sempre são respondidos com a frase: “conforme a secretaria da infraestrutura, os pedidos serão atendidos de acordo com as demandas da comunidade”, destacou, ao tratar como “descaso” a atitude do prefeito.
Longaray também falou sobre o Projeto de Lei 39/2017, de autoria do Poder Executivo, que fixa o valor para pagamento de Obrigações de Pequeno Valor (RPV) recorrentes de decisões judiciais. O projeto estará em votação na noite desta segunda-feira (24), na Câmara de Vereadores de Camaquã. O vereador contou sobre as suas expectativas para a votação e reprovou a ação da prefeitura de “ameaçar” atrasar o pagamento do funcionalismo público, caso o projeto não seja aprovado.
O parlamentar ainda falou sobre o Requerimento de Apoio ao Plenário (Rap) 49/2017, que trata sobre a abertura do posto de saúde Dr. José Telmo Marder as sextas-feiras até a meia noite e aos finais de semana: “Eu entendo como muito apropriada”, destacou, ao prestar elogios ao vereador Ronaldo da Renocar, autor do RAP. Sobre a UPA, o vereador acredita que haverá atrasos quanto à expectativa de inauguração em outubro: “Faltam coisas como compra de equipamentos, sistema de gás e pintura”, exemplificou.
Com entrada gratuita, o evento ocorre até o domingo (18), no Parque Dorval Ribeiro
Nada se compara ao aroma irresistível de uma pipoca de cinema estourando na manteigueira, espalhando…
Entenda como participar dos dois certames abertos pela prefeitura
Evento ocorrerá nesta quarta-feira (14), na ExpoCamaquã 2025
Os atos fúnebres ocorrerão a partir das 16h30 na Funerária Camaquense
Saiba quais os locais onde deixar as suas doações
This website uses cookies.