Uma polêmica instaurou-se em São Lourenço do Sul, após o município iniciar as obras asfálticas no centro de São Lourenço do Sul. As obras começaram na última segunda-feira (11).
Os trabalhos acontecem na rua Marechal Floriano entre as ruas XV de Novembro e Senador Pinheiro Machado, conhecido como “Passarela do Samba”. A previsão de entrega da obra é de 10 dias após o início, com condições climáticas favoráveis a continuidade da obra.
Pelas redes sociais, diversas pessoas contestaram o valor investido na obra, alegando que o município possui outras prioridades, que segundo declarações nas redes sociais, estão ficando de lado. A obra tem investimento de R$ 366.535,00 (Trezentos e sessenta e seis mil quinhentos e trinta e cinco reais) em recursos próprios do Município.
Para falar sobre o assunto, o vereador lourenciano, Luis Weber (PT) participou do programa Primeira Hora da rádio Acústica FM. Para ele, o valor seria melhor utilizado, se fosse para demandas mais importantes, como saúde por exemplo, onde o hospital da cidade enfrenta graves problemas financeiros.
Ouça a entrevista concedida à rádio Acústica FM:
Recentemente, o prefeito Rudinei Härter, participou do mesmo programa na emissora, onde afirmou que esta é a primeiras das obras asfálticas planejadas para o centro do município. Ouça a entrevista do prefeito:
Valor é referente aos descontos que foram realizados na folha de pagamento de beneficiários em…
Saiba quais as unidades de saúde que estarão abertas no município
Roger Machado tem de remontar a equipe para o jogo contra o Botafogo
Cerimônia marca início do pontificado do recém-eleito líder católico
Filiação ocorre antes do governador do Rio Grande do Sul embarcar em missão para Nova…
Alagamentos e acúmulo de barro são registrados nesta sexta
This website uses cookies.