A vereadora eleita em Camaquã, Ivana de Paula (PSD), falou sobre os animais de rua e sobre como pretende atuar no legislativo, durante entrevista no programa Primeira Hora, concedida na manhã desta segunda-feira (28). A candidata mais votada no município, com 1174 votos, se declarou impressionada com a votação expressiva que obteve nas urnas: “Por algum momento pensei que nem entraria, mas estou feliz pela votação, porém assustada”.
Responsável pela Associação Protetora de Animais de Rua de Camaquã (Arca), Ivana atua há 30 anos como protetora dos animais. Ela destacou que a melhor forma de evitar o aumento do número de animais de rua é a castração. A vereadora eleita também afirmou que “animal não é objeto”, portanto a retirada das ruas não pode ser realizada de forma impensada.
Sobre a atuação parlamentar, Ivana declarou que pretende trabalhar junto com o povo: “Quero estar participativa em todos os processos que possam melhorar a minha cidade”. Ela ainda destacou como prioridade o trabalho e a moradia: “Eu acho que é isso que desenvolve uma cidade”. Sobre seu posicionamento na futura composição da câmara, Ivana se mostrou aberta às possibilidades: “Eu sou oposição a princípio, porque meu partido foi outro, mas não vou deixar de apoiar coisas que possam ser boas para a minha cidade”, ressaltou.
Confira a entrevista completa:
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
Encontro de Artes e Tradição Gaúcha (Enart) foi vencedor do edital da lei de incentivo…
Encontro ocorrerá na próxima terça-feira (20), no Sindilojas Costa Doce
Fundada em Camaquã, a banda mergulhou no reggae, trazendo influências que transitam entre o Rock,…
Com entrada gratuita, o evento ocorre até o domingo (18), no Parque Dorval Ribeiro
Nada se compara ao aroma irresistível de uma pipoca de cinema estourando na manteigueira, espalhando…
This website uses cookies.