A vereadora Marivone Ramos articula recursos para educação e saúde em Brasília. Em entrevista ao vivo na manhã desta quinta-feira (03) na Acústica FM, a parlamentar detalhou os projetos que receberam sinal positivo e os que ainda precisam de estratégias.
No caso do Hospital Nossa Senhora Aparecida, buscava-se uma tentativa de conseguir investimentos, mas foi constatado que os repasses da União com a instituição estão em dia, e como alternativa de solução, o Hospital deveria oferecer mais serviços.
Em relação à educação, está previsto para setembro o início do projeto que deverá proporcionar a cobertura de uma quadra da Escola Santo Antônio no interior de Camaquã. A proposta recebeu investimento de R$ 800 mil.
Na expectativa de debater sobre a possibilidade de instalação de uma instituição federal na unidade da Fundasul, a vereadora deverá apresentar o projeto ao Ministério da Educação em reunião ainda nesta quinta.
Em Brasília, a parlamentar também tratou de pautas sobre a agricultura familiar, estradas do interior e investimentos na área.
Em defesa ao produtor de tabaco, a parlamentar buscou esclarecimentos sobre a produção, junto ao governo federal: “mais de três mil famílias são produtoras e dependem dessa renda na região de Camaquã”, afirma.
Confira a entrevista:
Durante ação, a polícia apreendeu um veículo Camaro e celulares
Os jogos educacionais têm mudado a forma como absorvemos informações e desenvolvemos habilidades.
Sinistro ocorreu na tarde desta quarta-feira (09)
Após a conclusão do Curso de Formação nesta quinta-feira (10), eles passam a assumir suas…
Secretário de Saúde reforçou a importância do evento para o reforço de políticas públicas de…
Nesta ação, a Delegacia de Roubos cumpriu mandados de prisão preventiva em oito cidades do…
This website uses cookies.