O Projeto de Lei Legislativo 12/2019, que institui o Dia do Balconista em Camaquã, foi aprovado em sessão realizada na noite desta segunda-feira (29), na Câmara de Vereadores de Camaquã. A proposta do vereador Mozart Pielechowski prevê a comemoração da data no dia 30 de outubro, no Calendário Oficial do Município.
O projeto foi aprovado pelos vereadores Claudinho Abreu (MDB), Ivana De Paula (PSD), Marco Longaray (PT), Mazinho (PSDB), Mozart Pielechowski (PSDB), Nilza Puschnerat – Nica (PDT), Paulinho Bicicletas (PRB), Professor Claiton Silva (PDT) e Vinícios Araújo (MDB). Foram contrários à proposta os vereadores Ilson Meireles (P), Luciano Delfini (PTB), Mano Martins (MDB), Marcelinho (PSB) e Ronaldinho Renocar (P).
De acordo com a justificativa de Mozart, o projeto tem por finalidade homenagear os profissionais responsáveis pelo atendimento de uma empresa ou estabelecimento. Para o vereador, é através dos balconistas ou atendentes que os clientes se comunicam inicialmente com a loja, sendo considerados a “cara” da marca, empresa ou estabelecimento.
Campanha conjunta do projeto Libertar e da Secretaria Especial da Mulher, Trabalho e Ação Social,…
Medida deve elevar custos para consumidores, enquanto fundos de investimento ficam de fora do reajuste
Ministro também anunciou que exame dará certificação do ensino médio
Treinamento on-line será realizado nesta segunda-feira (26)
Proposta estabelece diretrizes para a promoção da IA em diferentes áreas como educação, saúde e…
This website uses cookies.