Foto: Maiquel Oliveira/Câmara de Vereadores de Camaquã
A Câmara de Vereadores de Camaquã discutiu e manifestou apoio, na sessão ordinária desta semana, à execução do projeto de pavimentação asfáltica da ERS-350, no trecho que liga os municípios de Dom Feliciano e Encruzilhada do Sul. O assunto foi pauta entre os parlamentares na última segunda-feira (31).
A moção de apoio, encaminhada pelo Vereador João Pedro Grill através da Mesa Diretora, visa expressar o respaldo dos parlamentares camaquenses à realização da obra, considerada de grande importância para a região.
Os vereadores acreditam que a pavimentação da ERS-350 facilitará o escoamento da produção agrícola e o deslocamento dos moradores da região. Através da moção, manifestam ao Governo do Estado do Rio Grande do Sul, o apoio aos municípios que serão beneficiados pela obra.
O governador Eduardo Leite confirmou, durante entrevista coletiva após evento da Fecomércio-RS no dia 14 de março, que o Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER) está elaborando o projeto para a pavimentação asfáltica da rodovia que liga Dom Feliciano a Encruzilhada do Sul. A obra é considerada importante para a região, mas o governador evitou divulgar prazos.
Questionado pelo jornalista Fábio Renner, Leite afirmou que sua determinação é que o DAER realize os projetos para que a obra possa ser lançada. Ele destacou que o governo do estado está focado em acessos asfálticos, com 20 obras em andamento e 24 já concluídas.
Solenidade acontece nesta quinta-feira (03), às 14h30, em Pelotas
Objetivo é divulgar e facilitar o acesso aos serviços ofertados pelos CRAS
O caso foi descoberto após uma denúncia anônima à polícia
Produtos perecíveis estavam armazenados em temperaturas superiores a indicadas
Dívida de R$ 49 mil ameaça alimentação de centenas de animais
Acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (03); não há registro de feridos
This website uses cookies.