A Câmara de Vereadores de Arambaré aprovou, em primeira votação, uma Moção de Repúdio ao prefeito Alaor Pastoriza Ribeiro, pela não realização do Carnaval em 2019. A definição ocorreu durante sessão realizada na noite desta quarta-feira (6). A moção é assinada pelos vereadores da oposição Eduardo Silva (PT), Ida Machado (PDT), Miro Curto (PDT), Marcia Bischoff (PSB) e Neriton Curtinaz (PSB).
O texto terá a segunda votação na próxima segunda-feira (11), e deve ser aprovado, já que os cinco vereadores que assinam o documento são maioria na Câmara. O texto da moção afirma que a postura do prefeito foi “lamentável” na “condução da organização deste importante evento”. O documento ainda cita ações de Alaor que teria desagradado a população, como a não liberação do som na avenida principal do município.
Por fim, o texto ainda critica a “posição intransigente, a falta de diálogo e o não reconhecimento da importância do Carnaval” por parte de Alaor. Os vereadores ainda sugerem que os prejuízos econômicos registrados neste ano “sirvam de lição” para novas posturas no futuro.
Evento contou com a presença de mais de 50 colaboradores de todo estado
Confie na sua intuição, especialmente em momentos de tensão
Criminosos atearam fogo no telhado de uma residência
Quando a correria do dia a dia se impõe, tarefas como lavar as cortinas podem…
Confira os fatos que marcaram o dia de hoje na história
O corpo de uma mulher foi encontrado às margens da BR-116
This website uses cookies.