A Câmara Municipal de Porto Alegre aprovou na noite dessa quarta-feira (14/7), por 22 votos a dez, o projeto de lei 35/21, que tem o objetivo de autorizar a presença de público em eventos esportivos no Município de Porto Alegre durante o período em que vigorar o estado de calamidade pública decretado em decorrência da pandemia de Covid-19. A proposta é de autoria do vereador Mauro Pinheiro (PL). Junto com o projeto também foram aprovadas as emendas 01, 02 e 04 e a subemenda 01 à emenda 01. As emendas estabelecem exigência de apresentação de carteira de vacinação para quem quiser ingressar nos eventos e também liberam público em ritos religiosos e eventos sociais.
Para a liberação ocorrer, o público não poderá ultrapassar 25% da capacidade prevista no Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndio (PPCI) para cada setor ou área do estádio, considerando o público e os trabalhadores necessários para o evento. Os protocolos e regramentos ditados pelo governo do Estado e pelo município de Porto Alegre deverão ser obedecidos.
“Entendo ser de suma importância um olhar para esse setor que gera empregos, necessita de faturamento para a sobrevivência, e que precisa do seu torcedor nas arquibancadas”, justifica Pinheiro.
Saiba quais as notas mais cobiçadas pelos colecionadores
Vitória faz brasileiro ganhar cinco posições no ranking da WSL
Trio já estava na BR-116 rumo a Porto Alegre, quando foram presos em flagrante
Benefício é pago por 120 dias, quando o juiz decide em favor, reconhecendo o vínculo…
A reunião abordou a prospecção de novos investimentos
Outras 302 apostas acertaram 14 números e ganharam R$ 1.636,98 cada
This website uses cookies.