Dois vereadores trocaram socos, na noite desta terça-feira, após a sessão da Câmara de Chuvisca, no Sul do Estado. Segundo o presidente da casa, Alcindo Venzke (PSDB), os vereadores Mario Valdir Brandeburki (PP) e Juliano Tejada (PSB) trocaram ofensas durante a sessão em razão da votação de um projeto que estava prevista para acontecer ontem, mas que acabou sendo transferida.
“Eles se insultaram, se ofenderam. Um deles costuma provocar e se envolver em brigas aqui na cidade”, destaca.
Quado já estavam saindo do local, os dois entraram em luta corporal em frente à Câmara. Brandeburki foi socorrido por uma ambulância e levado ao posto de saúde da cidade. Já o vereador Juliano, registrou ocorrência por lesão corporal na Brigada Militar.
Conforme o presidente, a casa iria votar dois projetos, um para renovação de uma vaga de psicóloga e outro para criação de uma vaga de nutricionista. A discussão teria começado depois que o vereador Brandeburki pediu que a votação fosse adiada, já que a Comissão de Orçamento e Justiça, presidida pelo vereador Juliano, atrasou a entrega aos vereadores do parecer sobre impacto financeiro dos projetos.
Tejada informou à Rádio Gaúcha que ao deixar à Câmara foi surpreendido pelo colega “Ele veio por trás e me deu um soco, eu apenas me defendi”, disse. A reportagem ainda tenta contato com o outro vereador envolvido no caso.
Panelas coloridas trazem vida à cozinha, mas exigem cuidado redobrado na limpeza. Quando queimam ou…
Um carro também foi apreendido durante a ação da Brigada Militar
Saiba como a Previdência Social beneficia quem faz adoção de crianças até 12 anos
Solicitação estará disponível a partir da próxima quarta-feira (14)
Primeiro jogo ocorre às 14h no Ginásio Municipal Wadislau Niemxeski
Loja fica localizada na Rua Manoel da Silva Pacheco, no centro de Camaquã
This website uses cookies.