Foto: Valério Weege/Acústica FM
O descarte irregular de diversos materiais, incluindo lixo doméstico, vem causando um grande transtorno na esquina da Presidente Vargas com a João Beckel. Tanto para quem passa pelo local, quanto para quem reside naquelas proximidades, o mau cheiro e a proliferação de ratos e moscas chamam a atenção no local.
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
Mesmo havendo a coleta de lixo domiciliar na cidade, algumas pessoas insistem em descartar os dejetos junto da calçada. Obviamente, quando há chuvas fortes, parte deste lixo todo vai parar dentro da canalização e ocasionam alagamentos.
Atendendo a solicitação de ouvintes, a reportagem da Acústica foi até o local na manhã desta sexta-feira (22) e constatou a sensação de mau estar com o cheiro horrível proveniente de todo o tipo de lixo. Já há a proliferação de moscas, ratos e demais animais que se envolvem em meio do lixo.
A Prefeitura de Camaquã foi alertada sobre a situação e estuda medidas que sejam capazes de autuar quem descarta lixo em via pública. Denúncias anônimas, de preferencia com imagens dos infratores, podem ser encaminhadas para a Secretaria Municipal do Meio Ambiente, para que seja possível responsabilizar os causadores dos transtornos.
Luciana Pereira da Costa destacou impactos que devem ocorrer após mudanças tributárias
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
O incêndio foi registrado no final da tarde desta quarta-feira (30)
Ao todo, 1,5 tonelada de alimentos impróprios foram apreendidos durante as fiscalizações realizadas em três…
A medida não afeta o atendimento médico à população
Na sexta-feira (02), o atendimento ao público segue normalmente
This website uses cookies.