O programa Primeira Hora, transmitido na manhã desta quinta-feira (11), recebeu o vice-diretor da escola Santa Luzia de Chuvisca, Cleomar Dorneles. Acompanhado da professora Adriane Bilhalva, representante da secretária de Educação do município, o educador esclareceu as informações sobre o caso do desabamento do telhado de uma sala de aula, ocorrido na instituição.
O caso ocorreu na última segunda-feira (8), quando parte do telhado caiu sobre duas estudantes, que sofreram ferimentos leves. De acordo com o vice-diretor, um profissional de uma empresa contratada pela prefeitura fazia a medição para aumentar o toldo de um corredor, quando ele se desiquilibrou e o acidente acabou ocorrendo.
A maior polêmica, no entanto, ficou por conta de dois estudantes que tiraram fotos da sala de aula. Os alunos postaram as imagens nas redes sociais e foram repreendidos pelo vice-diretor, que pediu que os meninos apagassem as publicações. O vice-diretor acabou acusado de censura na comunidade: “A gente não pensou em momento nenhum em abafar o caso, tanto é que eu falei no autofalante informando todos os alunos sobre o ocorrido”. De acordo com Cleomar Dorneles, a atitude foi tomara devido à proibição do uso de celular em sala de aula.
Confira a entrevista na íntegra:
Panelas coloridas trazem vida à cozinha, mas exigem cuidado redobrado na limpeza. Quando queimam ou…
Um carro também foi apreendido durante a ação da Brigada Militar
Saiba como a Previdência Social beneficia quem faz adoção de crianças até 12 anos
Solicitação estará disponível a partir da próxima quarta-feira (14)
Primeiro jogo ocorre às 14h no Ginásio Municipal Wadislau Niemxeski
Loja fica localizada na Rua Manoel da Silva Pacheco, no centro de Camaquã
This website uses cookies.