A vice-diretora de uma escola situada no interior de Dom Feliciano foi ameaçada e agredida pelo pai de um estudante. O caso foi registrado nesta segunda-feira (8) e ocorreu na localidade de Linha Corrêa Neto, durante o transporte escolar quando o homem, após proferir xingamentos através de telefone, perseguiu e invadiu o coletivo, a fim de ameaçar da vítima.
O caso começou quando a vítima recebeu uma ligação e, ao atender, foi xingada pelo homem: “Que sem-vergonhisse é essa que tu estás fazendo?”, disse o agressor. A educadora justificou que o veículo havia sofrido uma avaria e por tal razão o desembarque das crianças estava atrasado.
Insatisfeito com a resposta, o homem perseguiu o ônibus com uma motocicleta e invadiu o coletivo, mesmo sem a autorização do motorista. A partir disso, o homem passou a agredir a vítima verbalmente e desferir golpes de capacete contra a tampa do motor do coletivo. A mulher manifestou o desejo de manifestar criminalmente contra o suspeito e apresenta o motorista do ônibus como testemunha do fato.
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
Daniel Fernando Nardon estava foragido do e foi detido nesta quinta-feira no município de Dourados…
Em entrevista, o consultor de Relações Institucionais da CMPC Brasil, Daniel Andriotti, detalhou o projeto…
Daniel Nardon foi intimado pela Justiça e disse que não tinha conhecimento da morte do…
Desligamento está programado para ocorrer neste sábado (17), no interior do município
Evento, que ocorre nos dias 14 e 15 de junho, contará com entrada gratuita e…
This website uses cookies.