O vice-prefeito de Camaquã, Jair Martins (PSDB) concedeu entrevista ao programa Primeira Hora desta quinta-feira (14). Martins falou sobre a sua saída da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, sua relação com o prefeito Ivo de Lima Ferreira (PSDB), bem como o atual cenário político local.
O vice-prefeito que acumulava o cargo de secretário da pasta pediu seu desligamento na terça-feira (12). Segundo ele, um dos motivos de sua saída da pasta seriam boatos de que Martins estaria articulando com vereadores, tendo em vista os processos de cassação contra Ferreira. “Eu não me sinto confortável diante de cobranças de algo que não fiz. Isso fere meus princípios, minha dignidade”, lamenta o vice-prefeito, explicando que a decisão visa preservar sua integridade.
Ainda durante a entrevista, o vice-prefeito falou sobre as negociações com o PMDB e PDT. Martins destacou que não participou de nenhuma reunião com representantes de outros partidos, sendo estas conduzidas pelo prefeito. “A política é feita de anormalidades, a gente sabe que se busca pelo bem de Camaquã a governabilidade”, afirma Martins, justificando as tratativas com partidos de oposição.
Confira a entrevista na íntegra:
O evento, NightKids, acontece no dia 12 de junho, das 19h às 23h30, na sede…
Corsan repara rede rompida e orienta população sobre canais de atendimento
Nada como acordar em um hotel, descer para o café da manhã e se deparar…
Mensagem será enviada pelo aplicativo Meu INSS
Grupo Hospitalar Conceição (GHC) é uma das maiores redes hospitalares públicas do país
Evento conta com o tema: CMPC e Região da Costa Doce, desafios e oportunidades
This website uses cookies.