A disputada coroa de Miss Universo 2015 ficou com a candidata das Filipinas, Pia Alonzo Wurtzbach. Os momentos finais da cerimônia que ocorreu em Las Vegas, nos Estados Unidos, foram marcados por um grande constrangimento causado por um erro do apresentador do concurso, Steve Harvey, que anunciou a colombiana Ariadna Gutiérrez Arévalo como a vencedora.
Já coroada, Ariadna comemorava com a faixa recebida de sua conterrânea, a Miss Universo 2014 Paulina Vega, quando o equívoco foi anunciado. Os adereços que indicavam a candidata vitoriosa foram retirados da colombiana e repassados para a real vencedora, em uma situação de embaraço e surpresa. O apresentador se desculpou e afirmou que o cartão trazia o resultado correto, mas que ele havia se confundido e feito a leitura errada.
O terceiro lugar ficou com a candidata dos Estados Unidos, Olivia Jordan, que era considerada a favorita entre o trio de finalistas. A representante brasileira, a gaúcha Marthina Brandt, ficou entre as 15 semifinalistas, mas foi eliminada na etapa seguinte, quando foram escolhidas apenas 10 candidatas.
Assista o vídeo:
Evento ocorre entre os dias 21 e 23 de maio no Centro de Eventos da…
Com entrada gratuita, o evento ocorre no Parque Dorval Ribeiro
Nessa quinta-feira, ele foi preso em Dourados, em Mato Grosso do Sul. Daniel Nardon chegou…
Confira os horários e as rotas disponibilizadas para o evento
Confira os agraciados na noite desta sexta-feira (16), na Arena Acic
A emissora foi vencedora na categoria Destaque Inovação com o Seminário Desafio Novos Gestores
This website uses cookies.