Foto: Divulgação/PRF
Na manhã desta quinta-feira (16), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prestou socorro a um caminhoneiro atacado por abelhas enquanto dirigia. O homem trafegava na BR-158, entre os municípios de Santa Maria e Rosário do Sul, quando passou por um enxame de abelhas, como os vidros da cabine abertos.
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
Os PRFs receberam o chamado de que um motorista, de 40 anos e natural de Paraíso do Sul-RS, relatou que abelhas invadiram a cabine do caminhão e o atacaram. Após ser picado, o homem passou a sentir dificuldade para respirar, aumento dos batimentos cardíacos, tonturas e sensação de desmaio.
A vítima foi orientada a parar o veículo no acostamento e a aguardar a chegada do socorro de forma segura. Imediatamente a equipe acionou o apoio da ambulância e deslocou para agilizar o socorro, a cerca de 35 km de Rosário do Sul.
Os policiais imediatamente removeram a vítima para a viatura e retornaram de encontro a ambulância, prosseguindo o batedor após a troca do socorrido de veículo, para desobstruir o trânsito até a chegada ao hospital.
Segundo informações, o homem foi medicado e passa bem. Ele já foi liberado pelo hospital para seguir viagem.
A PRF recomenda a utilização dos vidros fechados durante deslocamentos por áreas rurais, para evitar esse tipo de problema.
Em caso de incidentes, recomenda-se o contato com o telefone de emergência 191 em caso de ocorrências deste tipo. O tempo é extremamente importante para um socorro eficaz.
A taxa de desocupação foi de 7% no trimestre encerrado em março de 2025. O…
Valores foram divulgados pela Gasto Brasil; plataforma que mostra os gastos dos governos locais e…
Luciana Pereira da Costa destacou impactos que devem ocorrer após mudanças tributárias
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
O incêndio foi registrado no final da tarde desta quarta-feira (30)
Ao todo, 1,5 tonelada de alimentos impróprios foram apreendidos durante as fiscalizações realizadas em três…
This website uses cookies.