A Cabanha Villa Matarazzo, na Fazenda da Estância, de propriedade do diretor de cinema e televisão Jayme Monjardim, sediou um leilão de arte e de cavalos crioulos, no último sábado (10). O evento contou com a presença da apresentadora Ana Maria Braga e dos artistas Tânia Mara, Luka e Daniel Torres.
O evento, batizado de “Leilão: Arte em Movimento”, também bateu o martelo para animais de cabanhas convidadas, como a Candiota, do apresentador de TV e narrador Galvão Bueno. Entre os cavalos, o destaque foi a potranca Linda Maysa, cujo nome é uma homenagem à cantora Maysa (1936 – 1977), mãe de Monjardim.
Em entrevista exclusiva à Acústica, Monjardim ressaltou a dificuldade na criação de um cavalo: “São 20 anos de trabalho e aqui é o resultado destes anos todos”, explicou. O diretor ainda justificou o nome do evento: “o cavalo nada mais é que uma escultura que se mexe, em movimento”, destacou.
Monjardim também falou sobre seu trabalho artístico, já que seu filme “O Vendedor de Sonhos” estreou na última semana. Em 2017, a expectativa é de que o diretor esteja mais próximo do Rio Grande do Sul, com as filmagens do filme “Eu te darei o céu”: “Vou filmar em Porto Alegre em janeiro, o ano já começa bem”, destacou.
Confira as entrevistas com Monjardim, Ana Maria Braga, Tânia Mara e Washington Umberto Ciniel:
Um carro também foi apreendido durante a ação da Brigada Militar
Saiba como a Previdência Social beneficia quem faz adoção de crianças até 12 anos
Solicitação estará disponível a partir da próxima quarta-feira (14)
Primeiro jogo ocorre às 14h no Ginásio Municipal Wadislau Niemxeski
Loja fica localizada na Rua Manoel da Silva Pacheco, no centro de Camaquã
Operação ocorreu neste sábado (10), após o monitoramento do suspeito, com indícios claros de agressividade
This website uses cookies.