Categories: CidadesGeralPolícia

Vítimas de acidente na BR-116 em Cristal eram irmãos

Dois irmãos morreram durante uma colisão frontal entre um carro e um caminhão por volta de 17h20 desta quinta-feira (25) na BR-116. O acidente deixou cinco vítimas, no Km 418 em Cristal.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o veículo Mitsubishi Outlander de Porto Alegre seguia no sentido interior-capital, quando invadiu a pista contrária, vindo a colidir frontalmente com um caminhão emplacado em Rio Grande que transitava no sentido contrário.

Publicidade

Os passageiros do carro são um homem de 39 anos de iniciais M.R.J e uma mulher de 54 com iniciais S.M.R que eram irmãos e morreram no local. As vítimas eram moradores de Porto Alegre. O motorista foi levado para o Hospital de Camaquã com lesões graves e posteriormente para atendimento na capital.

O passageiro do caminhão teve lesões leves, e o motorista não se machucou. A Polícia Civil não liberou a identificação completa das vítimas.

 

Redação de Jornalismo

Recent Posts

Esse truque com sal no ralo elimina mau cheiro antes que ele se espalhe

Se a sua cozinha ou banheiro parece limpo, mas de repente surge aquele mau cheiro…

5 horas ago

Por que colocar cascas de laranja no lixo muda o cheiro da cozinha inteira

Você já reparou como um simples gesto pode transformar o ambiente? Colocar cascas de laranja…

5 horas ago

Camaquã antecipa Operação Inverno com Saúde para frear avanço da gripe

Fabiano Ribeiro e Nathalia Costa detalham as ações da secretaria de saúde para o bem-estar…

10 horas ago

Maio Amarelo: Camaquã promove evento sobre conscientização no trânsito

Ação ocorreu nesta sexta-feira (23), no Cine Teatro Coliseu e contou com alunos de rede…

10 horas ago

Vereador Vítor Azambuja defende modernização do Códigos de Postura de Camaquã

Documento em vigor utiliza normas da década de 40; parlamentar defende lei atualizada para garantir…

10 horas ago

Justiça mantém preso acusado de tentar explodir bomba em ministério

Artefato explodiu no gramado em frente ao edifício

12 horas ago

This website uses cookies.