Uma colisão frontal envolvendo dois carros causou a morte de seis pessoas, no km 236 da BR-386, em Soledade, no norte do Estado. O acidente de trânsito ocorreu na madrugada desta sexta-feira (30), por volta das 4h.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, as seis vítimas fatais estavam no mesmo veículo, um Peugeot com placas de Porto Alegre. O carro seguia no sentido Capital-Interior, e invadiu a pista contrária. Cinco pessoas morreram no local do acidente e uma no hospital.
Estavam no carro Everton da Silva Geraldi, de 36 anos, que conduzia o veículo; sua esposa Jaqueline Amaral Erohin Geraldi, de 39 anos; o filho do casal de 6 anos, Lorenzo Erohin Geraldi; os pais do motorista, Ivanir Geraldi de 61 anos e Ana Lúcia da Silva de 55 anos; e o tio do motorista, irmão de Ivanir, Juarez Geraldi, de 47 anos. Lorenzo chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital.
O outro veículo envolvido no acidente de trânsito foi um Volvo V40, com placas de Bento Gonçalves. O condutor, João Miguel Borges Neto, de 34 anos. Ele está internado em Passo Fundo em estado gravíssimo.
Equipes de auditoria avaliam irregularidades no valor de R$ 30 milhões
Ferramenta amplia acesso ao crédito, oferece benefícios exclusivos e reforça o compromisso da Rede com…
Após embate com a União,estado anunciou a medida nesta segunda-feira
Nada simboliza elegância e amor de forma tão marcante quanto as orquídeas no Dia das…
Quando o Dia das Mães se aproxima, a busca pelo presente perfeito começa a aquecer…
Engeline lidera o Ranking no Rio Grande do Sul
This website uses cookies.