Foto: Acústica FM
Se não bastassem os transtornos todos causados pelo furto de um caminhão-baú no centro de Camaquã. Criminosos tentam se aproveitar da situação para cometer crime de estelionato contra as vítimas.
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
Na noite desta quinta-feira (07), ocorreu o furto de um caminhão que estava estacionado na área central de Camaquã. O veículo de carga estava próximo de um hotel, localizado na Avenida Olavo Moraes, quando virou alvo da ação de criminosos.
Ocorre que após a divulgação do furto, com o intuito de que se descobrisse o paradeiro do veículo de carga, golpistas entraram em contato com as vítimas, pedindo dinheiro para passar informações sobre onde estaria o caminhão. Mas segundo a polícia, depois os criminosos devolvem as informações que a própria vítima já havia postado nas redes sociais.
Trata-se de um caminhão Ford Cargo 816 S de cabine vermelha e baú de cor branca. Ele possui placas da cidade de Porto Alegre.
O crime aconteceu por volta das 23h30 e até o início da manhã desta sexta-feira (08), não se tinha informações sobre a autoria do furto. Um Boletim de Ocorrência foi formalizado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Camaquã.
Qualquer informação que ajude a encontrar o veículo, pode ser dada de forma anônima para a Polícia Civil, pelo número 197. A Brigada Militar também pode ser informada através do número 190.
Valores foram divulgados pela Gasto Brasil; plataforma que mostra os gastos dos governos locais e…
Luciana Pereira da Costa destacou impactos que devem ocorrer após mudanças tributárias
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
O incêndio foi registrado no final da tarde desta quarta-feira (30)
Ao todo, 1,5 tonelada de alimentos impróprios foram apreendidos durante as fiscalizações realizadas em três…
A medida não afeta o atendimento médico à população
This website uses cookies.