Uma mãe e o seu filho que moravam na casa que foi consumida em um incêndio, há uma semana em Camaquã, foram acolhidos no albergue municipal. Na manhã desta segunda-feira (30), a reportagem da Rádio Acústica FM esteve no terreno onde a residência estava situada, na Av. Olavo Morares, no bairro Jardim do Forte. O local foi limpo através de um trabalho coordenado pela Secretaria Especial da Mulher, do Trabalho e Desenvolvimento Social.
No início da tarde da última segunda-feira (23), as chamas consumiram a casa, que acumulava uma grande quantidade de lixo, no bairro Jardim do Forte. De acordo com vice-prefeito, Jair Martins, a secretaria busca uma ordem judicial para acessar a casa dos fundos, que também acumula lixo. O caso incomoda os vizinhos, que ainda estão preocupados com o incêndio que atingiu a casa.
A grande quantidade de lixo prejudicou o trabalho do Corpo de Bombeiros de Camaquã, que ainda trabalhava no local na manhã de terça-feira (24), quase 24 horas após o incêndio. Uma grande mobilização realizada pelos profissionais envolveu, inclusive, bombeiros que estavam de folga no momento do incêndio.
A casa ficou completamente destruída e acabou derrubada. A moradora disse à reportagem da Rádio Acústica FM que o incêndio teria iniciado no momento em que preparava o almoço por volta do meio dia. Ela teria tentado apagar as chamas jogando areia, mas as chamas se espalharam rapidamente.
Panelas coloridas trazem vida à cozinha, mas exigem cuidado redobrado na limpeza. Quando queimam ou…
Um carro também foi apreendido durante a ação da Brigada Militar
Saiba como a Previdência Social beneficia quem faz adoção de crianças até 12 anos
Solicitação estará disponível a partir da próxima quarta-feira (14)
Primeiro jogo ocorre às 14h no Ginásio Municipal Wadislau Niemxeski
Loja fica localizada na Rua Manoel da Silva Pacheco, no centro de Camaquã
This website uses cookies.