Vitória Centenaro é a Miss RS 2013

Neste sábado, dia 8, Vitória Centenaro, representante de Passo Fundo foi escolhida a Miss Rio Grande do Sul 2013.

O concurso teve seu palco e passarela armados no renovado auditório Araújo Vianna, com capacidade para três mil pessoas. Como no último ano, o concurso foi apresentado por Galisteu.

Publicidade

Das 25 candidatas, a final foi disputada por cinco delas: Sara Brondani – Miss Santa Maria, Bruna Bordin Ostrowski – Miss Santo Ângelo, Taíse Rodrigues Dias -Miss Pelotas, Samen dos Santos – Miss Porto Alegre, e Vitória Centenaro – Miss Passo Fundo.

Vitória foi a primeira a responder a pergunta dos jurados. Questionada por Rafaela Zanela sobre até onde iria para conquistar o Miss Universo, ela respondeu firme e impressionou ao dizer que em primeiro lugar levaria os princípios de sua família, mas sabe que sua carreira tem ônus e bônus, e que se tivesse de passar por cirurgias e aperfeiçoamentos, saberia considerar que isto faz parte da rotina de quem escolhe participar de concursos de beleza.

Atenas Mascarenhas, passou a faixa e a coroa para a eleita, já que a Miss Rio Grande do Sul e também Miss Brasil 2012, Gabriela Markus, está em Las Vegas representando o país no concurso.

Redação de Jornalismo

Recent Posts

Crise sanitária da gripe aviária em Montenegro: secretário da agricultura detalha ações e impactos no RS

Além do risco sanitário, a preocupação maior está no impacto econômico, especialmente nas exportações de…

2 minutos ago

INSS: novas regras vão dar mais proteção a dados de segurados

Medidas foram implementadas hoje pelo Ministério da Previdência Social

3 horas ago

Pilea brota com força se você usar esse truque com 1 casca de ovo

Você já reparou como algumas plantas simplesmente travam no crescimento mesmo quando parecem saudáveis? Com…

3 horas ago

Veja como regularizar na Justiça o título eleitoral cancelado

Mais de 5 milhões de títulos foram cancelados, diz TSE

4 horas ago

FBV 2025: varejo gaúcho se reconstrói com inovação e tecnologia

Rádio Acústica FM acompanha feira que apresenta tendências e soluções ao mercado gaúcho

5 horas ago

Mapa e governo do RS alinham ações sobre gripe aviária e apoio aos produtores rurais

Ministro Carlos Fávaro, e Eduardo Leite, destacaram a parceria para conter a gripe aviária e…

5 horas ago