O músico Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr., foi encontrado morto em seu apartamento, em Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo, na madrugada desta quarta-feira.
Por volta das 6h30min, policiais civis e militares e peritos foram até o prédio do cantor. A causa da morte ainda não foi divulgada e deve ser determinada pela perícia.
Chorão foi encontrado desacordado pelo seu motorista, que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A unidade de resgate constatou que ele já estava morto. A Polícia Militar disse ter recebido um chamado às 5h18 para “verificação de morte natural em um apartamento”. Chorão morava no oitavo andar do edifício na Rua Morás, em Pinheiros. O corpo foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) por volta das 8h30.
O delegado Itagiba Vieira, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), investiga o caso. “Aparentemente não foi homicídio. O IML é que vai dar a causa da morte. Aparentemente ou foi por uso de medicamento ou outra substância”, disse. Segundo ele, o apartamento estava muito danificado. Itagiba acredita que os danos tenham sido feitos pelo próprio cantor, já que o corpo foi encontrado com um dedo machucado e havia marcas de sangue no local.
Alexandre Magno Abrão de 42 anos, o Chorão, era membro fundador da banda de Santos e misturava sua paixão pelo skate e pela praia em suas músicas.
Além de sua carreira musical, Chorão também se arriscou no cinema, quando escreveu a história do longa-metragem O Magnata, protagonizado por Paulo Vilhena e dirigido por Johnny Araújo. Outro projeto em andamento é o filme O Cobrador.
O próximo show da banda estava marcado para o dia 22 de março, em Campo Grande, no Rio de Janeiro.
Líder do ranking, surfista potiguar avança direto para terceira fase
Olímpiadas ocorrem de 01 a 04 de maio, no complexo esportivo da Ulbra, em Canoas
Sinistro ocorreu na tarde deste sábado (03), próximo à área central do município
Inscrições começam nesta segunda-feira (5)
Calendário de pagamento ocorre de acordo com mês de nascimento
Delegado diz que material seria utilizado por grupo criminoso para ações violentas disfarçados de forças…
This website uses cookies.