O pugilista Yamaguchi Falcão, beneficiário do programa Bolsa-Atleta, do Ministério do Esporte, conquistou na noite desta sexta-feira (10.08) a medalha de bronze na categoria até 81kg, nos Jogos Olímpicos de Londres. O brasileiro foi superado pelo russo Egor Mekhontcev, por 23 a 11. Esse é o segundo bronze nacional na modalidade em solo britânico. No feminino, Adriana Araújo conquistou o pódio na categoria até 60kg.
O russo avançou para disputar a final no próximo domingo (12.08), em busca da medalha de ouro. No combate da semifinal, Egor Mekhontcev saiu na frente do brasileiro ao vencer o primeiro round por 6 a 4. No segundo, o russo ampliou a vantagem e terminou o combate em 9 a 4. No último assalto, o brasileiro perdeu por 8 a 3.
A medalha de bronze do bolsista foi garantida nas quartas de final, quando o brasileiro derrotou o cubano Julio la Cruz, atual campeão mundial e número um da categoria.
Irmão avança
Na tarde desta sexta-feira (10.08), o pugilista Esquiva Falcão, irmão de Yamaguchi, garantiu uma vaga na final ao vencer o britânico Anthony Ogogo, por 16 a 9, pela categoria peso-médio (até 75kg).
Um carro também foi apreendido durante a ação da Brigada Militar
Saiba como a Previdência Social beneficia quem faz adoção de crianças até 12 anos
Solicitação estará disponível a partir da próxima quarta-feira (14)
Primeiro jogo ocorre às 14h no Ginásio Municipal Wadislau Niemxeski
Loja fica localizada na Rua Manoel da Silva Pacheco, no centro de Camaquã
Operação ocorreu neste sábado (10), após o monitoramento do suspeito, com indícios claros de agressividade
This website uses cookies.