Search
Banrisul

Banrisul de Camaquã passa por reforma para modernização

Saiba quais as mudanças que estão sendo efetuadas na agência local
Imagem mostra novos caixas eletronicos do Banrisul que devem ser instalados nas agências
Foto: Ilustração/Divulgação

A agência do Banrisul de Camaquã, localizada na Avenida Presidente Vargas, 361, iniciou uma reforma para modernização de suas instalações.

Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui! 

As melhorias ocorrem em razão do processo de rebranding que está sendo implementado na Rede de Agências do Banco, incluindo novo posicionamento, nova marca e o conceito Nossa conexão transforma.

Com uma nova comunicação visual, tanto na parte externa como no ambiente interno, as obras incluem instalação de plataforma elevatória para acessibilidade, ampliação dos sanitários acessíveis disponíveis ao público, mobiliário novo, implantação de sistema de ar condicionado eficiente e com sistema de gases ecológicos que reduzem o impacto no meio ambiente, pintura completa, migração do consumo de eletricidade para o mercado livre utilizando energias de fontes renováveis, instalação de forro de fibra mineral, entre outras melhorias.

O gerente-geral da agência, João Aranda, destaca os benefícios da reforma para a comunidade:

“a população local e os nossos clientes serão contemplados com a mudança que ocorrerá em nosso leiaute e na estrutura. Resultará em uma agência remodelada e moderna que, com certeza, irá trazer mais comodidade para todos”.

Durante o período das obras, a agência permanecerá com seu atendimento à comunidade. O prazo estimado para a duração da reforma é de 180 dias.

Tags: Banrisul, Camaquã, Cidades, Economia, Rio Grande do Sul, Variedades