A 13ª Expoarte, exposição e comercialização de artesanatos e ainda de integração dos Clubes de Mães de Camaquã foi um sucesso de acordo com o coordenador do Centro de Geração de Renda e do Setor de Cursos Setor, Leandro Decavatá: “Estamos muito satisfeitos”, destaca. Realizada de 2 a 4 de setembro no Centro Administrativo, a estimativa é de que a feira foi visitada por 800 pessoas.
Os números mostram ainda que, nos três dias de evento, foram comercializados R$ 6 mil em peças de artesanato como crochê, biscuit, tricô, macramê, pintura, bordado, entre outras técnicas pelos 18 instrutores expositores, 29 Clubes de Mães e cinco entidades que expuseram.
Durante o evento promovido pela Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social, os visitantes que adquirissem artesanatos participavam também do sorteio de brindes e ganhavam serviços de beleza. Ao todo, foram 210 pessoas atendidas com a prestação de serviço como unhas decoradas, limpeza de pele, maquiagem, corte de cabelos e penteado.