Search

2 signos do zodíaco cuja vida amorosa melhora durante a lua em Áries

Divulgação
Divulgação

Há um motivo pelo qual sua vida amorosa parece estar melhorando, e não apenas você está tentando, mas também recebendo ajuda da Lua em Áries, e esse trânsito não atrapalha: ele quer que você tenha sucesso.

É tudo uma questão de sucesso, e se o amor é a sua prioridade, então esse trânsito o apoia, o enche de confiança e permite que você veja o fim do jogo.

Sua vida amorosa melhora porque, principalmente, você está farto de tudo isso desmoronar, e agora que estamos no novo ano, você quer sucesso.

O fracasso não é mais uma opção e, com a força de Áries trabalhando para você, parece que você está caminhando para o sucesso que deseja.

Você tem uma escolha: pode acompanhar o fluxo da Lua em Áries, garantindo a sua melhora e uma chance de aprimorar sua vida amorosa, ou pode esperar para ver o que acontece.

Talvez você ganhe ou talvez perca. Há certos sinais, entretanto, que escolherão a primeira opção, e se melhorar sua vida amorosa é a chave para sua felicidade, é exatamente o que eles obterão.

Touro

(20 de abril a 20 de maio)

Você e seu parceiro estão prestes a fazer uma jornada juntos, pois seu compromisso um com o outro não é apenas renovado, mas repleto de entusiasmo e uma visão positiva do futuro.

Quer você esteja enfrentando desafios saudáveis ​​como 75 HARD ou simplesmente comprometendo-se a sentar-se juntos para jantar todas as noites, você não pode deixar de se sentir sobrecarregado pela Lua em Áries.

Esse relacionamento é algo que vocês dois não vão abandonar e certamente não vão aceitar o fracasso como uma opção – não que houvesse algo com que se preocupar.

O que você percebeu é que a pessoa com quem você está agora é o seu ingresso de ouro para a felicidade, e você é 100% devotado a ela , assim como ela é a você.

Gêmeos

(21 de maio a 20 de junho)

Enquanto você adora seu ‘tempo sozinho’, você realmente gosta de estar com seu parceiro, especialmente depois de todas as coisas que vocês passaram juntos. Você tem um daqueles raros relacionamentos em que as adversidades parecem apenas torná-lo mais forte.

E você gosta de trabalhar junto como um só, faz você sentir que todos os esforços que você fez valem a pena.

Lua em Áries dá a você uma injeção de confiança, que pode ter sido muito necessária, já que você passou alguns dias vivendo na paranóia e na insegurança. Você sempre pode recorrer ao seu cônjuge em busca de ajuda, amor, conforto e, durante esse trânsito, se sentirá tão seguro e estável no relacionamento que terá a certeza de sua longevidade.