Search

3 signos do zodíaco que terão um dia difícil em 14 de dezembro de 2021

Divulgação
Divulgação

Se você está tenso, nervoso e não consegue entender por que isso também faz sentido.

E se você quiser começar uma briga com quem quer que esteja em sua linha de visão, bem, isso também faz sentido. E porque? Porque hoje é o dia em que temos …

Lua em Áries, Lua sextil Plutão e Lua Trígono com Marte. É como um coquetel de hostilidade e agressão , apenas esperando para ser sacudido – não mexido.

Bem, este é o tipo de energia que pode funcionar bem para alguns, como ditadores, por exemplo, ou revolucionários. Se você está planejando derrubar um governo mundial, este pode ser seu dia de sorte.

No entanto, não é isso que estamos prestes a fazer. Tudo o que queremos é passar o dia sem matar ninguém. E isso é possível, então mantenham a esperança viva, amigos.

Áries

(21 de março a 19 de abril)

Neste momento, você deve estar se sentindo muito agressivo, Áries. Esta formação de transição, Lua em Áries, Lua sextil Plutão e Lua Trígono Marte vai ligar seus motores e antes que você perceba, você estará todo vestido sem ter para onde ir.

Tudo o que você deseja durante este trio de trânsito é ação; você nem liga para o assunto. Tudo o que você sabe é que precisa fazer algo, e o céu proíbe que alguém fique no seu caminho.

Na verdade, você meio que gostaria que acontecesse por causa dessa sua atitude agressiva ? Ele quer se lançar sobre algum espectador pobre e despretensioso.

Áries tem tudo a ver com guerra, vocês reconhecem a hostilidade quando a sentem, e a verdade é que na maior parte do tempo, você realmente curte o sentimento.

Escorpião

(23 de outubro a 21 de novembro)

O que torna este um dia difícil para você é que você não consegue encontrar ninguém que queira jogar com você, e quando quero dizer ‘jogar’, eu realmente quero dizer ‘lutar’. Sim, isso mesmo.

Você acorda sentindo-se desconfortável e olha em volta para ver com quem pode brigar.

Você já esteve aqui antes e sabe que isso vai passar, mas antes que isso aconteça, você terá que repreender alguém , mentir na cara de alguém ou enganar a pessoa para que ela pense em algo que não é real.

Por causa da formação cósmica de curingas que temos brincando com nossas cabeças hoje, você se sentirá zangado, emocional, superior e enojado com toda a raça humana.

Sagitário

(22 de novembro a 21 de dezembro)

Não se pode esperar que você faça as coisas como todo mundo faz, e durante esses trânsitos, você vai querer fazer ainda menos.

Na verdade, se você for um sagitariano verdadeiro, pode até sair do seu caminho para que as pessoas saibam que você não tem intenção de se submeter à vontade delas ou simplesmente fazer o que elas mandam.

Ninguém diz a Sagitário o que fazer , é simples assim, e se alguém ousar, neste dia, especialmente durante o trígono lunar com Marte, eles terão o ato de revolta lido para eles.