Como medida de prevenção ao coronavírus, a Comissão Organizadora e o Executivo Municipal decidiram pela suspensão do 34º Reponte da Canção e 26º Pérola em Canto que aconteceriam nos dias 03 e 04 de abril.
Devido a expectativa do aumento de casos do Covid-19 no Brasil e no Rio Grande do Sul, a medida é preventiva para evitar a aglomeração de pessoas, especialmente em ambiente fechado, neste caso, atendendo a recomendação de autoridades em saúde. No final da semana passada, vários estados e municípios começaram a suspender eventos. O Governo do Rio Grande do Sul publicou decreto suspendendo por 30 dias a realização de eventos coletivos para evitar justamente a aglomeração de pessoas.
O Reponte e o Pérola em Canto serão remarcados assim que a situação esteja estabilizada, possivelmente após inverno, já que as baixas temperaturas favorecem a disseminação do vírus. Mantem-se inalterada a triagem realizada na semana passada que definiu as composições classificadas para os dois festivais. Cabe ressaltar, ainda, que o município não tem casos suspeitos da doença e esta medida é apenas preventiva.
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
Fato ocorreu próximo à Secretaria Municipal de Infraestrutura
O culto ocorrerá na próxima quarta-feira (14), na Igreja da Comunidade XV de Novembro
A oportunidade é para atendente de cafeteria
Ministro é o relator de ação contra a parlamentar por invasão aos sistemas do CNJ
This website uses cookies.